Monday, October 11, 2010

Garden
























































4 comments:

  1. Ah danada...entrou no mundo dos blogs tbem! Que legal! Adorei as fotos!
    Eu tava mesmo criando um topico no meu blog chamado (titulo ainda a definir) LUGARES - FOTO DO DIA.
    Voce vai ser a primeira convidada a postar ! jeje
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Ja que a brincadeira ficou seria, eu tive que fazer o blog pra divulgar meu trabalho :)
    To feliz demais!!! Vou te ligar pra te contar detalhes depois.

    Ebaaaaaaaaa com maior prazer que eu irei postar, to aqui organizando as minhas fotos no computador pra ficar mais facil, e tbem to arrumando a watermark.
    Beijos e obrigada pelo suporte!

    ReplyDelete
  3. Lindasss, as cores sao maravilhosas! Vc,com toda certeza consegue captar toda beleza nas fotos.

    ReplyDelete
  4. Obrigada Ca! Voce sera a proxima :)
    Beijos

    ReplyDelete